Por meio de terceiros (empresários ligados ao futebol), os corinthianos foram informados que nenhum jogador do atual elenco palmeirense estará à disposição. Não haverá liberação por empréstimo para o maior rival.
E olha que a barca que irá partir pelos lados do Palestra Itália será enorme. Se fala na possibilidade de mais de dez jogadores (praticamente 1/3) do atual elenco ser liberado até o fim do ano, incluindo titulares. Menos para o Corinthians...
O Corinthians não se interessou em nenhum momento por jogadores do Palmeiras. Mesmo assim, sabedores que a barca vai partir, os dirigentes do rival fizeram questão de fazer o recado aos corinthianos.
Vale lembrar que, em 2016, o presidente Roberto de Andrade não fez qualquer obstáculo para liberar Edu Dracena ao maior rival. O Corinthians sequer cobrou parte da multa rescisória, sob dois argumentos: deixar de pagar o salário do zagueiro, considerado alto para um reserva, e pelo fato de querer ajudar um atleta que foi bastante correto com o clube a buscar uma chance de atuar como titular, já que estava com a idade avançada.
Em tempo: por falar em Corinthians e Palmeiras, o boato sobre uma possibilidade de Deyverson trocar de clube em 2020 não passa de um... boato.
Um dos dirigentes do Corinthians resumiu:"O mesmo cara que bateu a cabeça ao falar da chance de o Cássio ser colocado num troca-troca com Luan do Grêmio voltou a bater a cabeça pra falar uma coisa dessa".
Comments